DESCRIÇÃO DA LITURGIA DO CULTO
O Culto teve início ás 19:00 com as orações dos ministros. Logo após o Pastor Carlos Henrique chamou o irmão Iuri Monteiro para a oração inicial com a igreja. Tivemos quatro maravilhosos hinos da Harpa Cristã entoados pelo Pastor, Diácono Hadi Monforte e irmão Iuri Monteiro. E após os hinos tivemos a Palavra Devocional ministrada pelo Pastor:
"E disse: Abre a janela para o oriente. E abriu-a. Então disse Eliseu: Atira. E atirou. E disse: A flecha do livramento do Senhor é a flecha do livramento contra os siros; porque ferirás o siros em Afeca, até os consumir." (II Reis 13:14-19)
Foi marcante na ministração desta Palavra quando o Pastor nos encorajou a não desistir em meio a guerra diária. A nossa boca deve ser como flechas sempre prontas para consumir os nossos adversários.
Oração pelas crianças
O Pastor Valdecir que estava nos visitando foi o que intercedeu pelas crianças e suas famílias.
Oração pelos casais
O Presbítero Elienai orou e intercedeu a Deus pelos casais que estavam no Culto e também por aqueles que estavam ausentes.
Mensagem: O Maior Milagre: A Salvação...
"E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante Ti, e já não sou digno de ser chamado Teu filho. Mas, o Pai disse aos seus servos: Trazei depressa o melhor vestido, e vesti-lho, e ponde-lhe um anel da mão e alparcas nos pés; E trazei o bezerro cevado, e matai-o, e comamos, e alegramo-nos; Porque este meu filho estava morto e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se." (Lucas 15:21-24)
"E o Milagre aconteceu no momento ápice do Culto, quando a jovem Raíssa, grávida da pequena Júlia, se reconciliou com Deus, recebendo oração do Pastor Carlos Henrique da FABENS e o Pastor Carlos da 1ª Igreja Assembléia de Deus Filadélfia de Mesquita".
Em Tempo...
O que não podemos esquecer, são atos considerados sublimes.
Quando somos tomados pelas fraquezas desta vida, precisamos lembrar para que fomos chamados. Porque não fomos chamados para desistir, chorar ou se lamentar, nem se for por algo ou alguém que muito amamos. A Obra não pode parar, porque tem almas para salvar. Mesmo fraco, debilitado pela circunstância, existem homens que reconhece que o que prevalece, em sua vida, é a vontade de Deus. Então da fraqueza tira força para louvar e engrandecer o Nome do Senhor.
Digo o fraco: Forte eu sou!
- Nossa intercessão especial é para família do Presbítero Elienai que esteve neste dia em nosso culto, mesmo quando o seu Pai: Pastor Delvanir terminou hoje a sua missão e foi transportado para a glória do Senhor. Ele Combateu o bom combate, terminou a carreira e guardou a fé. Com certeza, ele já está recebendo a sua Coroa, para a glória de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário